ASA perde de goleada em amistoso contra o CSA
No amistoso da tarde deste sábado (24), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time do ASA não conseguiu apresentar um bom futebol. A equipe apresentou erros de posicionamento do seu bloco defensivo e, notadamente no primeiro tempo, não conseguiu acertar a marcação no meio campo. O CSA encaixou melhor essa marcação e, mostrando-se com mais vontade de ganhar o jogo, superou o alvinegro por 4 x 1.
Ritmos diferentes
O primeiro tempo terminou com o CSA vencendo por 3 x 0 e, já no intervalo, o técnico Vica disse a equipe de reportagem da Novo Nordeste e Nova FM que o ASA havia entrado em campo em ritmo de treino, enquanto o time azulino entrou em ritmo de jogo. Na entrevista coletiva, após o jogo, voltou a comentar essa situação, enfatizando que o episódio deve servir de lição para o jogo de estreia no Campeonato Alagoano, quarta feira (28), frente o Ipanema, no estádio Arnon de Melo. “Não posso admitir tomar oito gols em dois jogos, mesmo sendo amistoso”, sentenciou.
Fazendo uma avaliação dos dois amistosos, Ronaldo Bagé destacou a disposição do seu grupo neste segundo amistoso. Na parte tática, resumiu que as coisas deram certo para o CSA a partir do encaixe da marcação no meio campo. “Os jogadores jogaram um pelo outro. O pouco trabalho que fizemos de bola parada e posicionamento deu resultado”, concluiu.
A expulsão
O atacante Uéderson foi expulso de campo. O comandante disse que houve uma conversa com o grupo no vestiário, o atleta foi perdoado, mas a situação não pode voltar a acontecer no campeonato estadual.
Ausência
O meio campista Didira, que se machucou no treinamento da sexta feira, foi vetado pelo DM e não participou do amistoso. O atleta está fazendo tratamento no tornozelo e a expectativa é que ele possa atuar frente o Ipanema.
Ficha técnica
Os gols da partida foram marcados por Reinaldo Alagoano (3) e Rafael Granja (1) para o CSA, enquanto Jean descontou para o ASA. José Reinaldo Figueiredo apitou o jogo, auxiliado por Rondinelle Tavares e Brígida Cirilo Ferreira.
O ASA perdeu com Marcão (Éder), Gabriel ( Chiquinho Alagoano), Lucas Bahia (Edson Veneno), Luiz Gustavo ( André Nunes) e Fábio Alves (Rayro); Cal, Max Carrasco (Filipe André), Alex Henrique (Jean), Valdanes ( Marlon); Uéderson (expulso) e Everton ( Jean Carlos).
O CSA venceu com Jeferson, Breno, Samuel e Romário; Afonso (Williams), Elyeser ( Sérgio), Thiago Conceição, Rafael Granja (Edmilson) e Fabiano ( Sorin); Zé Paulo e Reinaldo Alagoano.
É desfalque
Reinaldo Alagoano fez três gols no amistoso da tarde deste sábado, mas está fora do jogo de estreia do CSA no campeonato alagoano, diante do Santa Rita. Defendendo o Santa Rita, na temporada 2014, ele foi expulso no último jogo da equipe no certame estadual. Em razão da suspensão, Ronaldo Bagé terá de definir um substituto para o artilheiro.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
