Paulista promove dois destaques da Copinha ao time profissional
O Paulista não avançou à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas algumas promessas devem ganhar um título ainda mais importante: jogar no time profissional do Galo. É o caso do goleiro Iago e do atacante Felipe, que ganharam uma chance do técnico Roberval Davino.
O treinador disse que acompanhou o Paulista na Copinha e, apesar de não ver a classificação do time no Grupo K, ficou contente com as atuações dos jovens jogadores. Iago e Felipe já se juntaram ao restante da equipe, que está em fase final de preparação para a estreia na Série A2 no próximo sábado, diante do Independente, em confronto marcado para a Rua Javari, na capital paulista.
O Paulista foi rebaixado à Série A2 estadual depois de uma das piores campanhas da sua história no Paulistão, somando apenas quatro pontos em 15 jogos disputados. Agora, o Galo da Japi, que já conquistou a Copa do Brasil, tenta retornar à elite estadual para se firmar como um das principais equipes do estado de São Paulo.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
