Cristiano Ronaldo pega dois jogos de gancho por chute em adversário
Famoso pela sede de gols e a vontade de atuar em todas as partidas, Cristiano Ronaldo terá que apenas assistir ao Real Madrid nas duas próximas rodadas do Campeonato Espanhol. A Liga de Futebol Profissional (LFP) da Espanha anunciou nesta quarta-feira que o luso recebeu dois jogos de suspensão pelo chute dado no brasileiro Edimar na partida contra o Córdoba, no último sábado.
Desta forma, CR7 desfalcará o time de Carlo Ancelotti nos duelos contra o Real Sociedad, no sábado, e diante do Sevilla, no dia 4 de fevereiro. Entretanto, o sentimento para o clube merengue é de alívio, uma vez que havia a possibilidade do astro ficar de fora do dérbi contra o Atlético de Madrid, no dia 7, no Vicente Calderón. Esta partida marcará o retorno de Cristiano à equipe.
A punição pequena causou revolta nos jornais catalães, que destacaram o fato de que o tapa do luso em Crespo - imediatamente depois do chute em Edimar - não foi considerado agressão. O "Mundo Deportivo" chega a citar "vista grossa" com o segundo ato de Cristiano, que ainda provocou a torcida local ao exibir seu escudo do Mundial de Clubes na saída de campo, logo depois de ser expulso.
Já a imprensa de Madri destacou o fato de Cristiano não ser reincidente na temporada e ter manifestado arrependimento logo depois da partida como favoráveis a uma punição menor. O Real Madrid ainda poderia recorrer da decisão, mas o temor de um aumento de pena certamente fará com que o clube aceite a decisão da LFP.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
