Paulo Baier acerta com Ypiranga para disputar o Gauchão
Dispensado pelo Criciúma no ano passado, Paulo Baier dá a volta por cima para estender a carreira. Aos 40 anos, o meio-campista chega a acordo com o Ypiranga até abril, para assim atuar na atual edição do Campeonato Gaúcho.
Baier entrou em campo 22 vezes no último Campeonato Brasileiro, mas ainda assim não teve seu contrato renovado pelo Criciúma. Ele deixou a equipe em novembro, antes mesmo de o torneio terminar, e de longe viu o Tigre ser rebaixado à Série B.
O veterano chegou a ser procurado pelo Aparecidense no final do ano passado, mas a maratona de jogos do Campeonato Goiano não o teria agradado. Ele vinha mantendo a forma física no São Luiz, clube que disputa a segunda divisão do Gauchão.
Natural de Ijuí, ele será apresentado já nesta quinta, no Estádio Colosso da Lagoa, e vai confirmar assim sua volta ao estado-natal desde que deixou o Pelotas em 2002.
Maior artilheiro do Brasileirão, Paulo Baier acumula 106 gols na principal competição nacional. Ele tem passagens de destaque por Goiás, Atlético-PR e Criciúma.
O meia chega ao time de Erechim para ajudar a tirá-lo da zona de rebaixamento. O Ypiranga tem apenas um ponto após enfrentar Juventude e Passo Fundo nas duas primeiras rodadas do Gauchão. Neste sábado o compromisso é contra o Veranópolis, fora de casa, mas a estreia de Paulo Baier ainda é incerta.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
