Time que jogou série A perde por W.O. em seu estadual
Parece rotina, talvez os poucos torcedores que ainda acompanham o time já estejam acostumados a passar vergonha, mas o Grêmio Barueri protagonizou nesta quinta-feira mais um W.O., desta vez na Série A3. Diferente de 2014, o time de Alberto Ferrari não entrará em campo contra o São José devido a desorganização, por não alterar o local do confronto, assim como o Cotia na primeira rodada.
Esta é a segunda vez que o Barueri perde por W.O. em menos de seis meses. No último dia 15 de outubro, jogando pela Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores se recusaram a entrar no gramado depois que o presidente Alberto Ferrari atrasou mais de quatro meses de salários. Além disso, o cartola descumpriu todas as promessas que fez ao elenco.
De acordo com a assessoria da Federação Paulista de Futebol, "A Arena Barueri está sem condições de ser utilizada nesta semana. O Grêmio Barueri perdeu o prazo para indicar outro estádio onde mandaria o confronto com o São José EC e por isso perde o jogo por W.O. nesta segunda rodada". No site da entidade, o estádio não está interditado e com todos os laudos aprovados.
Já no Abelha, o técnico Evandro Forte ficou surpreso com a notícia. "Como assim? Ainda não estamos sabendo de nada! Estávamos tentando alterar o local da partida para o estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, mas não obtivemos resposta", alegou o treinador, que vinha preparando o time para entrar em campo neste sábado.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
