Futebol

Time que jogou série A perde por W.O. em seu estadual

Por 7 Segundos com Futebol Interior 05/02/2015 15h03
Time que jogou série A perde por W.O. em seu estadual

Parece rotina, talvez os poucos torcedores que ainda acompanham o time já estejam acostumados a passar vergonha, mas o Grêmio Barueri protagonizou nesta quinta-feira mais um W.O., desta vez na Série A3. Diferente de 2014, o time de Alberto Ferrari não entrará em campo contra o São José devido a desorganização, por não alterar o local do confronto, assim como o Cotia na primeira rodada.

Esta é a segunda vez que o Barueri perde por W.O. em menos de seis meses. No último dia 15 de outubro, jogando pela Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores se recusaram a entrar no gramado depois que o presidente Alberto Ferrari atrasou mais de quatro meses de salários. Além disso, o cartola descumpriu todas as promessas que fez ao elenco.

De acordo com a assessoria da Federação Paulista de Futebol, "A Arena Barueri está sem condições de ser utilizada nesta semana. O Grêmio Barueri perdeu o prazo para indicar outro estádio onde mandaria o confronto com o São José EC e por isso perde o jogo por W.O. nesta segunda rodada". No site da entidade, o estádio não está interditado e com todos os laudos aprovados.

Já no Abelha, o técnico Evandro Forte ficou surpreso com a notícia. "Como assim? Ainda não estamos sabendo de nada! Estávamos tentando alterar o local da partida para o estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, mas não obtivemos resposta", alegou o treinador, que vinha preparando o time para entrar em campo neste sábado.