Site da FAF apresenta erro na biografia de time
O site da Federação Alagoana de Futebol (FAF) apresenta uma grande quantidade de erros. O que poderia vir a ajudar as pessoas, principalmente os que vêm de fora para trabalhar em partidas, acaba atrapalhando bastante. A denúncia foi feita pelo Radialista e blogueiro Fernando Murta, que em seu blog destacou os erros.
Um exemplo que podemos citar, é o time do Santa Rita de Boca da Mata, a equipe é apresentada como sendo da cidade de Maceió, fundada em 1991 e que teria sido campeã alagoana em 2004. Também é dito que o time revelou vários jogadores como, por exemplo, Deco e Pepe.
Os dados na verdade correspondem ao Corinthians Alagoano. Os assessores não tiveram a preocupação de atualizar as informações da equipe e apenas alteram o nome de um, colocando o outro no mesmo lugar.
Profissionais que venham de fora do estado para trabalhar em partidas do Santa Rita, que não conhecem a história da junção da equipe com o Corinthians Alagoano, com certeza irão cometer equívocos ao checar a história do clube no Site da Federação.
A reportagem do Portal 7 Segundos conversou com o assessor de imprensa da FAF, Allan Jones, e foi informado que realmente existe o erro no site, mas que já foi solicitado ao Santa Rita as informações necessárias, só que até o momento nada foi repassado a federação. De acordo com Allan Jones essa parte dos clubes no site é uma apuração minuciosa que precisa ser realizada por parte da FAF.
Últimas notícias
Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
Toffoli marca acareação com investigados no caso Banco Master
[Vídeo] Motocicleta é roubada em frente a residência no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Caminhão colide com poste e causa transtornos na Avenida Fernandes Lima
Operação Sorte de Areia desarticula quadrilha que aplicou golpes em lotéricas de Alagoas e outros estados
CAPS de Penedo encerra ano com integração, cuidado e avanços na saúde mental
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
