ASA

Mesmo depois de proibição judicial, Ponte Preta escala Wanderson

Por Redação 19/02/2015 12h12
Mesmo depois de proibição judicial, Ponte Preta escala Wanderson
- Foto: Arquivo

Uma decisão judicial que obrigava o atacante Wanderson Macêdo a voltar para a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) não impediu que o time da Ponte Preta escalasse o jogador para a partida contra o Linense, realizada na noite desta quarta-feira (18), em Lins – SP.

Em contato com o Portal 7 Segundos, o escritório jurídico que defende o empresário do jogador, Acionir Barreto, informou que a liminar concedida pelo Juiz da 1ª Vara Cívil de Criciúma-SC, Rafael Milanesi Spillere, impedia que o jogador atuasse pela Ponte Preta. O documento também vetava qualquer transferência antes do fim da questão judicial.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Ponte Preta, o time não foi notificado da decisão judicial e por isso Wanderson continuará normalmente jogando a favor do clube.

Relembre o caso

A ação teve início no início de fevereiro, quando surgiram informações de que o time arapiraquense teria recebido R$200 mil do clube paulista pelo empréstimo do atacante. Os representantes de ambos os clubes negaram a informação.