ASA

Invicto no Campeonato, ASA recebe o CSA na decisão do primeiro turno

Por 7 Segundos 15/03/2015 12h12
Invicto no Campeonato, ASA recebe o CSA na decisão do primeiro turno
Torcida do ASA - Foto: Reprodução

ASA e CSA voltam a duelar na tarde deste domingo (15), pelo jogo de volta da final da primeira fase do Campeonato Alagoano 2015. Em Maceió, no estádio Rei Pelé, as equipes ficaram no empate em 0 a 0, quem vencer o jogo garante o título e uma vaga na Copa do Brasil 2016, o empate leva a partida para os pênaltis.

O técnico Vica fechou o time do ASA na primeira partida, em Maceió, e deve ser mais ousado ao lado da torcida. A dúvida está no meio-campo entre Jean e Marlon, que atuou no Rei Pelé, mas ainda não tem lugar garantido entre o titulares. A baixa é o atacante Everton, que teve um mal-estar no sábado e foi vetado pelo departamento médico. Valdanes vai seguir no comando de ataque.

O técnico Nedo Xavier tem dúvidas sobre a equipe do CSA. O time não fez uma grande exibição na primeira partida contra o ASA e deu brechas para mudanças. A principal delas pode ser no meio-campo, com a saída de Elvis e a entrada de Rafael Granja. O treinador também observou nos últimos treinos Marcos Antônio e Zé Paulo entre os titulares, mas não confirmou se vai escalá-los. A base de quarta, no entanto, está mantida. Quem está fora até do campeonato é o volante Tiago Conceição, que sofreu séria lesão no joelho e vai passar por cirurgia.

CSA e ASA se enfrentaram quatro vezes nesta temporada. Nos amistosos, uma vitória para cada lado. No estadual, dois empates foram registrados, por 1 a 1 e 0 a 0, em Maceió. Em janeiro, no último clássico disputado em Arapiraca, o Azulão venceu por 4 a 1. 

A partida terá transmissão ao vivo do Portal Sete Segundos em conexão com a Seleção do Rádio, equipe de esportes das Rádios Novo Nordeste AM e Nova FM.

Arbitragem

O árbitro alagoano José Ricardo Laranjeiras apita o jogo deste domingo, tendo como auxiliares Maxwell Rocha da Silva e Wágner José da Silva.

Escalações

ASA: Marcão; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Didira, Alex Henrique e Jean (Marlon); Valdanes.

CSA: Jeferson; Márcio Lima, Breno, William Thuram e Paulinho; Pierre, Sorim, Elyeser e Rafael Granja (Élvis); Afonso e Reinaldo.