Futebol Alagoano

Resumão da segunda rodada do turno do Campeonato Alagoano 2015

Por 7 Segundos 23/03/2015 10h10
Resumão da segunda rodada do turno do Campeonato Alagoano 2015

A segunda rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano 2015 acabou e fez mais uma vítima. Após a derrota para o CEO, o CRB dispensou quatro jogadores que não vinham fazendo bons jogos com a camisa do Galo. O técnico Alexandre Barroso assistiu ao jogo da arquibancada e viu que terá muito trabalho para ajustar um time cheio de “estrelas”. O CEO mostrou que não se abalou com o pedido de demissão do técnico Lino, na véspera da partida, e com um golaço de Alisson bateu o time mais badalado de Alagoas.

Em Santana do Ipanema, um jogo fraco tecnicamente devido às condições do campo de jogo, mas uma partida com muita raça demonstrada pelos jogadores das duas equipes. O ASA soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o Ipanema por 3 a 0, gols de Didira (2) e Alex Henrique. O Ipanema até que tentou no primeiro tempo, mas duas falhas do goleiro Flávio, que fazia sua estreia com a camisa do Canarinho, fizeram com que o Alvinegro vencesse, assumisse a liderança e mantivesse a invencibilidade no campeonato.

Em Coruripe, o Hulk fazia sua estreia no campeonato e mostrou que vai brigar mais uma vez pelo título ao derrotar o Santa Rita por 2 a 1, gols de Thiago Alagoano e Casagrande, para o Leão Rafael Silva descontou. Para fechar a rodada, em Maceió, CSA e CSE se enfrentaram em busca de resultados melhores na competição, o Azulão havia estreado fora de casa contra o ASA e ficou no empate em 0 a 0, já o Tricolor folgou e queria apagar a campanha feita na primeira fase ao terminar na lanterna. Ao final do jogo um empate em 1 a 1, gols de Reinaldo Alagoano para o time do Mutange e Betão de cabeça para o CSE. O empate foi muito comemorado pelos jogadores e comissão técnica do CSE, já o CSA amargou um novo empate e ascende a luz de alerta outra vez.

Classificação


Artilheiros

Didira(ASA)- 6 gols

Alex Henrique (ASA)- 5 gols

Daniel Cruz (Santa Rita)- 5 gols

Rafael Silva (Santa Rita)- 4 gols

Alexsandro (Murici)- 4 gols