Carlos Falcão renuncia a presidência do Vitória
Carlos Falcão não é mais o presidente do Vitória. Dois dias após a vexatória eliminação do time nas quartas de final do Campeonato Baiano para o Colo Colo, em pleno Barradão, o então mandatário do Rubro-Negro baiano entregou sua carta de renúncia nesta segunda-feira.
Enquanto a decisão era anunciada, nesta noite, em reunião do Conselho Deliberativo do clube, cerca de 150 torcedores protestavam no lado de fora da Toca do Leão. Epifânio Carneiro Filho, que ocupava o cargo de vice-presidente, também deixou a atual administração.
A carta de renúncia de Carlos Falcão foi entregue ao presidente em exercício do Conselho Deliberativo do Vitória, Silvonei Sales, que assume o comando do Rubro-Negro baiano imediatamente, de acordo com o estatuto do clube. A eleição para a escolha do novo mandatário do Leão já tem data e acontecerá no próximo dia 31. Anderson Barros, gerente de futebol, e Claudinei Oliveira, técnico que estreou no comando do time na eliminação para o Colo Colo, seguem, até o momento, em seus respectivos cargos.
Carlos Falcão é conselheiro do Vitória há 25 anos. Entre 2007 e 2013, ele foi vice-presidente administrativo e financeiro do clube. Pertencente ao mesmo grupo político que comanda o clube Leão desde 2005, ele foi eleito, por aclamação, presidente do Vitória no fim de 2013. Seu mandato se encerraria no ano que vem. Sob o comando de Falcão, o Vitória não conquistou títulos e ainda foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
Últimas notícias
Bombeiro combate incêndio vestido de Papai Noel e comove a web
Seguidor diz que Rafa Justus passou por 'reforma' e reação viraliza
Margarida Maria Montenegro Barbosa morre aos 93 anos em Palmeira dos Índios
Concorrentes da Havaianas aproveitam polêmica política e se posicionam
Foto inédita de Marilia Mendonça viraliza e causa comoção na web
Procon Maceió orienta consumidores sobre compras seguras no final de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
