Diretor de futebol do Inter revela interesse do Coritiba pelo goleiro Dida
O Coritiba negociou Vanderlei com o Santos no início do ano e, até o momento, ainda não tem um titular absoluto no gol graças aos desempenhos irregulares de Vaná e Bruno. Quem poderia chegar para resolver tal problema é Dida, atualmente reserva no Internacional. Carlos Pellegrini, diretor de futebol do Colorado, confirmou o interesse do Coritiba no goleiro após a derrota do Inter para o Atlético-PR, neste domingo.
Dida, de 41 anos, tem contrato com o Internacional até o fim desta temporada e soma um único jogo neste ano – vitória do Inter diante do Passo Fundo, por 2 a 0, pelo Gauchão, no dia 5 de abril. Segundo o dirigente, as conversas ainda estão em um estágio inicial, mas devem evoluir durante esta semana. O Colorado, em um primeiro momento, só estaria disposto a liberar Dida após o término da sua participação na Libertadores.
– Existe uma possibilidade. Nos ventilaram essa questão, mas durante a semana é que vamos verificar. Vamos ver – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Guaíba.
Dida chegou ao Internacional para a temporada de 2014 após não renovar com o Grêmio. Ele era titular até a derrota do Inter para a Chapecoense, por 5 a 0, no dia 9 de outubro. Desde então, ele só entrou em campo para enfrentar o Passo Fundo neste ano.
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
