Fla não deve fazer contratações até janela de transferências
Nenhuma novidade no Flamengo até o dia 22 de junho pode ser esperada. Sem dinheiro, a diretoria do clube dificilmente contratará até a abertura da janela de transferências. Ou seja, até a 8 rodada do Campeonato Brasileiro o Rubro-Negro não será absolutamente nada diferente do que enfrentou o São Paulo, no último domingo, pela estreia na competição.
Maior carência do atual elenco, a função de camisa 10 deve ser dividida preferencialmente entre Almir e Arthur Maia. No entanto, nomes como Mugni (que quase deixou o clube rumo ao Atlético-PR) e Eduardo da Silva são outras opções. Gabriel também pode exercer a função e, se nada der certo, o Flamengo pode promover as “subidas” de Jajá ou Matheus Sávio. É o que tem para hoje!
A situação do Flamengo é tão complicada no mercado que o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, ao chegar no Morumbi, no sábado, garantiu que não havia nenhuma negociação em curso:
– As negociações que temos vocês sabem. Não tem nada novo.
O grande trunfo do Flamengo passa a ser, então, o trabalho do departamento médico. Recuperar Paulinho, Nixon, Samir e Armero o mais rapidamente possível passa a ser questão de importância vital. Alecsandro, que ficou fora do jogo contra o São Paulo, também é um dos que compõem o banco. Se ninguém vai chegar que, pelo menos, todos estejam inteiros.
Vale lembrar que o Fla terá apenas 30 dias para contratar nomes de fora do Brasil. A janela de transferências abrirá no dia 22 de junho e fechará no dia 21 de julho, logo após a 14 rodada do Brasileiro. A grosso modo, a diretoria terá seis rodadas para deixar o time em condições de brigar por uma vaga na Libertadores (esta foi a meta traçada por Luxemburgo no começo do ano).
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
