ASA recebe o Vitória em busca de bom resultado pela Copa do Brasil
O ASA recebe o Vitória-BA na noite desta quarta-feira (13) às 19h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo é válido pela partida de ida da segunda fase na Copa do Brasil. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença para o time baiano pode eliminar o jogo de volta em Salvador, ao alvinegro resta vencer para que isso não ocorra e possa levar uma vantagem para o jogo de volta.
O árbitro Eduardo de Santana Nunes, de Sergipe, comanda a partida, auxiliado por Vaneide Vieira de Góes-SE e Wendel Augusto Lino-SE.
ASA: o técnico Vica perdeu o goleiro Marcão, que não renovou e deve dar uma chance a Éder. O volante Max Carrasco, machucado, está fora de combate e deve ser substituído por Jorginho. Nas demais posições, a base é da equipe que disputou o estadual, com: Éder; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Cal, Jorginho (Glaybson), Didira e Valdívia; Uéderson e Alex Henrique.
Vitória: Claudinei Oliveira ainda não pode contar com todos os reforços que desembarcaram recentemente na Toca do Leão. O único recém-chegado relacionado para a partida desta quarta-feira é o lateral Diego Renan. Sem muitas opções, o treinador rubro-negro deve escalar um time parecido com o que atuou na estreia pela Série B. O provável time inicial do Vitória conta com Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Maracás, Ednei e Mansur; Amaral, Flávio e Jorge Wagner, Escudero; Vander e Elton.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
