Vica não relaciona Caíque e rumores sobre saída aumentam
Após realizar um treino técnico no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca na manhã desta sexta-feira (15) o técnico Vica relacionou 19 jogadores para a estreia do ASA na série C neste sábado (16) contra o Confiança em Aracaju, no estádio Batistão, ás 16h. A baixa da relação foi o meio-campista Caíque "Valdívia".
O jogador revelado nas categorias de base do Alvinegro, não trabalhou com os demais atletas e por isso não foi relacionado para a primeira partida do campeonato. Caique não deve permanecer no Alvinegro para o restante da temporada, já que seu empresário revelou que deve colocar o atleta em um time da série A do Brasileiro para a sequência do ano.
Segundo o presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, o clube foi procurado pelo empresário do jogador, que passou alguns valores e posições de propostas pelo atleta.
- Fomos procurados pelo empresário do jogador que disse ter uma proposta para apresentar. Ele [Empresário] nos passou alguns valores e posições, e a gente está conversando para ver se realmente haverá a concretização do negócio. Hoje, de concreto e de certo não há nada - explicou.
RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O CONFIANÇA
Goleiros: Pedro Henrique e Éder
Laterais: Rayro, Gabriel, Ângelo e Fábio Alves
Zagueiros: André Nunes, Edson Veneno e Lucas Bahia
Volantes: Cal, Jorginho e Glaybson
Meias: Marcos Antônio, Didira e Alex Henrique
Atacantes: Valdanes; Uederson, Luiz Paulo e Filipe André
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
