ASA visita o Confiança em Aracaju pela estreia na Série C 2015

O ASA faz a sua estreia na tarde deste sábado (16) pela série C do Campeonato Brasileiro, vai até Aracaju, em Sergipe, enfrentar o Confiança às 16h no estádio Lourival Batista “Batistão”. Após seis anos as duas equipes voltam a se enfrentar, já que o último confronto havia sido em 2009. O time sergipano vem da conquista de um bicampeonato estadual onde liderou a competição de ponta a ponta. Já a equipe alagoana foi eliminada na semifinal do estadual e além da Série C, participa da segunda fase da Copa do Brasil.
Do lado alagoano, um dos destaques do ASA, o meia Valdívia não foi relacionado e deve ser negociado nos próximos dias. O destino do jogador pode ser o Cruzeiro. Didira, eleito o craque do Alagoano, tem a missão de ser o principal articulador da equipe na competição nacional. Para o jogo contra o Confiança, o técnico Vica deve fazer mudanças e promover uma estreia na equipe. Regularizado, o goleiro Pedro Henrique tem vaga garantida no time. Quem vai aparecer no banco é o zagueiro Leandro Souza.
Vica não conta com o volante Max Carrasco, que se recupera de uma cirurgia no nariz, e o meia Marlon, lesionado. Assim, Jorginho e Glaybson seguem no meio-campo.
Após conquistar o título estadual no último sábado, a diretoria azulina contratou três novos reforços para a competição nacional. Chegaram os zagueiros Alex Silva e João Paulo e o atacante Diego Ceará. Porém, os novatos ainda não devem estrear nesta primeira rodada.
Confiança: Everson; Amaral, Valdo, Héverton e Altemar; Richardson, Elielton, Almir Dias e Everton; Bibi e Leandro Kível.
ASA: A tendência é que o time entre em campo com Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho, Glaybson, Didira e Valdanes e Uederson; Alex Henrique.
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
