Atacante do Flu discute com torcedor e ironiza salários atrasados
O atacante Marcos Júnior entrou em uma discussão com um torcedor pelo Instagram na noite da última sexta-feira. Sem atuar desde o dia 15 de março, na derrota por 1 a 0 para o Macaé, ele recebeu a crítica de que frequenta mais o departamento médico do Fluminense do que os gramados. O atleta não gostou e respondeu de forma ofensiva, em textos com alguns erros de português:
- Cala sua boca pela saco. Você não sabe um terço da minha vida, você não sabe o que acontece. Então antes de falar alguma coisa, procura saber primeiro, seu idiota - postou.
Em seguida, Marcos Júnior passou a usar da ironia após o torcedor dizer que paga os salários do atacante.
- Aproveita e paga o décimo terceiro, pô kkkkk - respondeu, apagando os posts minutos depois.
Marcos Júnior está com os vencimentos de abril em atraso. O Fluminense também deve a ele dois meses de direitos de imagem, além do 13 salário. Em seguida, o atacante disse que o comentário não foi uma crítica à diretoria tricolor:
- Falei do 13 porque o rico (referindo-se ao torcedor) falou que me emprestava dinheiro. E a situação do clube está assim pelos presidentes do passado, não do presente.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
