Vica destaca importância da classificação para o ASA
Com o objetivo conquistado nesta terça-feira (19), diante da equipe do Vitória, em Salvador, o ASA respira na Copa do Brasil e enfrenta o Palmeiras na terceira fase da competição nacional, que acontece já na próxima semana em São Paulo.
O técnico Vica celebrou a classificação, porém, criticou alguns erros cometidos pela equipe alvinegra no percorrer do segundo tempo da partida.
- Não dá para admitir os erros que nós cometemos hoje. A gente fica chateado com isso, não precisava passar por esse sufoco no final. São erros que nós cometemos que estavam dando gás para o Vitória virar o jogo. A gente ganhando por 2 a 1 tinha que saber administrar.
No mais, o comandante alvinegro parabenizou o empenho da equipe por buscar a classificação na casa do adversário em um jogo muito difícil.
- Eu não vou tirar o mérito da vontade da nossa equipe. Se jogássemos aqui como jogamos lá na nossa casa, nós ganhávamos a partida de hoje. Eu conheço bem os nossos jogadores e teríamos como ganhar o jogo nesta noite. É muito importante para o clube essa classificação, principalmente na parte financeira. Com certeza dará um gás novo para nossa diretoria.
O ASA volta para Arapiraca e esquece a Copa do Brasil até a próxima semana, dando prioridade ao caminho que dará o acesso à Série B ao alvinegro em 2016.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
