Fabuloso não vê problema em jogar em rival e pode parar no Palmeiras
O camisa 9 que o Palmeiras tanto busca pode estar na casa de um velho conhecido e rival, o São Paulo. Depois de Paolo Guerrero, que está de saída do Corinthians, ter descartado defender algum clube paulista, o atacante Luis Fabiano, do Tricolor, revelou ao repórter André Hernan que não vê problemas em vestir a camisa de algum rival. Analisando a situação do Fabuloso com o clube atual, o repórter considera uma transferência ao Verdão possível e diz que a direção do Palmeiras "está de olho".
- Consultei algumas pessoas do Palmeiras em relação ao Luis Fabiano, se interessaria um jogador como ele, e essas pessoas não disseram não, não cortaram a conversa, mas também não confirmaram. O Luis Fabiano me disse, ao contrário do Guerrero, que não teria problema nenhum em trocar o São Paulo por um rival direto, então, fica a expectativa. O Palmeiras está de olho nessa movimentação do Luis Fabiano, que pode ser um nome para ser o 9 que a direção está buscando - afirmou.
André Hernan lembrou ainda que o atacante tricolor revelou que não pretende completar sete jogos pelo clube no Brasileiro sem revolver a situação - com contrato até o final do ano, o Fabuloso quer saber se há possibilidade de renovação, caso contrário admite encerrar o vínculo antes e ouvir propostas. O repórter lembrou que Luis Fabiano esteve nos planos do Palmeiras em outras ocasiões e que Guerrero, do Corinthians, também chegou a ser cotado, mas as conversas esfriaram após a declaração do peruano descartando defender algum rival do Corinthians.
- Não é de hoje que o Palmeiras sonha com Luis Fabiano. Já foi feita uma consulta lá atrás, no começo do ano, mas o Luis Fabiano tem contrato e decidiu não levar adiante (na época). Agora, com a informação de que ele não vai completar os sete jogos pelo São Paulo, é uma possibilidade - disse Hernan, lembrando que outro nome cotado no Verdão é o de Lucas Barrios, que está se desligando do Montpellier, da França.
Luis Fabiano, que está com 34 anos, também recebeu sondagens de times da China, do Oriente Médio e do Orlando City, equipe de Kaká na liga dos Estados Unidos.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
