ASA e Palmeiras se reencontram pela Copa do Brasil depois de 13 anos
O ASA vai até São Paulo na noite desta quarta-feira (27) enfrentar o Palmeiras pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro não poderá contar com duas peças importantes do seu elenco, Didira e Rayro com lesões não viajaram para a partida. O jogo acontece na Arena Palmeiras, às 22 horas e terá cobertura ao vivo do Portal 7 Segundos em conexão com a Seleção do Rádio, equipe esportivas das rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3.
O árbitro da partida será Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski.
Palmeiras: Oswaldo de Oliveira fará mudanças na equipe. Jackson e Cristaldo entram nos lugares de Victor Ramos e Leandro Pereira, respectivamente. Arouca retorna. Valdivia está confirmado desde o início. Cleiton Xavier, recuperado de lesão, foi convocado, mas inicia a partida no banco. O time será Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo.
ASA: O técnico Vica perdeu duas peças importantes: o meia Didira e o lateral-esquerdo Rayro. Assim, ele deve armar uma equipe com mais pegada no meio. A provável escalação: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio, Uederson e Valdanes; Alex Henrique.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
