"Estão enganando o Caíque", declara Vica em entrevista
Ao final da partida do último sábado (30) contra o América-RN, o técnico Vica não mediu palavras para falar a respeito do imbróglio envolvendo o meia-atacante Valdívia. O jogador esta afastado do elenco principal há dezoito dias e segue trabalhando a parte. O empresário do jogador, Givanildo Santos, tenta negocia-lo com outro clube do futebol brasileiro.
Para o treinador, já está na hora para que o caso tenha um desfecho, pois o maior prejudicado de tudo isso está sendo o próprio jogador que não entra em campo desde o jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil em Arapiraca. Durante essas três semanas o atleta esteve próximo de vestir a camisa do Cruzeiro-MG, mas as negociações não evoluíram e o negócio “melou”.
“Estão enganando novamente o Caíque, a primeira proposta que o tirou do confronto contra o Vitória pela Copa do Brasil foi pura enganação. Ele tem outra proposta concreta agora, só que estão enganando ele novamente. Não vou aqui entrar em detalhes para não prejudicar o garoto” declarou Vica.
O técnico ainda revelou certo temor pelo rumo que a carreira do atleta está tomando, justamente por conta destas idas e vindas.
“Nós lamentamos tudo isso que está acontecendo com o Caíque. O maior prejudicado será o próprio jogador que fica sem jogar e só treinando”, alertou o treinador.
Ainda de acordo com o técnico Vica, mesmo sendo um jogador importante para o elenco, se aparecer uma proposta boa para o jogador e que também seja de interesse do ASA, não haveria problemas para a liberação do atleta. O comandante lembrou ainda do caso do meio-campista Didira, que em 2011, em meio a disputa da Série B deixou o ASA e foi defender o Atlético-MG.
“Nós pretendemos ajudar o Caíque, mas o clube não pode ser prejudicado. Em minha opinião o clube já está sendo prejudicado, pois estamos perdendo um grande atleta que poderia estar nos ajudando. A gente lamenta tudo isso. Espero que isso se resolva o mais rápido possível para o bem do atleta e para o bem do clube. Não pode ficar nesta situação por mais tempo. Acho que isso tem que se resolver o mais rápido possível”, declarou o comandante Alvinegro.
O ASA volta a campo no próximo domingo (07) contra o Fortaleza, às 19h, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão em Fortaleza.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
