CRB

CRB recebe o Oeste em busca de vitória para se afastar da zona

Por 7 Segundos 02/06/2015 10h10

O CRB vai tentar a recuperação pela série B na noite desta terça-feira (02) jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Oeste-SP, às 21h50. As duas equipes vêm de empate no campeonato, o Galo conquistou um ponto contra o Ceará, em fortaleza, já o time paulista empatou em casa contra o Mogi Mirim-SP, lanterna da competição.

Com quatro pontos, o time alagoano entrou nesta quinta rodada na 16ª colocação. Uma vitória vai elevar o patamar do Galo e certamente aliviar a pressão. Ninguém pensa em tropeço. O técnico Alexandre Barroso gostou da apresentação em Fortaleza, principalmente pela disposição dos jogadores, mas cobrou contundência ao setor ofensivo. Ele quer mais finalizações.

Sem vencer há três rodadas, o Oeste ainda passa por um processo de construção da equipe nesta Série B. Após firmar parceira com o Grêmio Osasco, podendo, inclusive, utilizar o Estádio José Liberatti, na cidade na Grande/SP, para receber os seus jogos durante a competição nacional - o estádio dos Amaros, em Itápolis, está interditado -, o Oeste estreou na última rodada quatro jogadores. Na última segunda-feira, anunciou a chegada do meia Renan Mota, ex-São Bento. Por isso, o técnico Roberto Cavalo acredita que um resultado positivo diante do CRB é fundamental na transição que o clube passa.

Um trio de arbitragem sergipano trabalha na partida desta terça em Alagoas. Apita o jogo Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus.

CRB: Barroso ainda não definiu a equipe do Galo. O meio-campista Leandro Brasília se machucou e o técnico pode optar pelo retorno do velocista Maxwell, aumentando o poder de fogo da equipe. Definição mesmo só uma hora antes da partida. O provável time tem: Júlio Cesar; Maranhão, Gabriel, Jussani e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Clebinho e Fernando; Maxwell e Daniel Cruz.

Oeste: para a partida desta noite, o técnico Roberto Cavalo deve promover a entrada do lateral Wagninho, que retorna de suspensão, e colocar o Oeste em campo com: Leandro; Wagninho, Halisson, Ligger e Léo Bahia; Dionísio, Betinho, Renato Xavier e Branquinho; Mazinho e Junior Negão.