ASA

CBF define data do jogo de volta entre ASA e Palmeiras

Por 7 Segundos com Globo esporte 12/06/2015 10h10

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data do confronto de volta entre ASA e Palmeiras, pela Copa do Brasil. O segundo jogo do mata-mata será disputado dia 15 de julho (uma quarta-feira), às 22h. A confederação informou nesta quinta que o confronto será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, mas a diretoria do Alvinegro ainda tenta vender o mando de campo.

Presidente do clube, Bruno Euclides, disse, no entanto, que só mudaria o local do jogo por uma proposta alta, de cerca de R$ 1 milhão. Por enquanto, ainda de acordo com o dirigente, nenhum empresário ofereceu números próximos da pedida, mas a mudança pode ser feita até dez dias antes do confronto. Até lá, ele espera, até porque o clube enfrenta dificuldades financeiras.

No primeiro jogo, em São Paulo, o ASA empatou sem gols com o Palmeiras e precisa de uma vitória simples para chegar às oitava de final. Outro empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

Pensando na Série C e também na Copa do Brasil, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta quinta no Coaracy ao técnico Vica. Em razão da Copa América, a Terceirona entrou em recesso e o Alvinegro só volta a campo no dia 28 de junho, em Arapiraca, contra o Cuiabá.