Atacante colombiano justifica empurrão em Neymar após a partida
O atacante Carlos Bacca deu empurrão em Neymar segundos após o apito final do árbitro na partida vencida pela Colômbia, 1 a 0, pela Copa América. Bacca disse que agrediu Neymar porque o atleta da seleção brasileira teria agido irresponsavelmente contra atletas colombianos.
"O Neymar tomou decisões erradas: chutou a bola em Armero e deu uma cabeçada no Murillo. Eu não podia permitir isso. Tem que aprender a perder", declarou.
Neymar e Bacca acabaram sendo expulsos mesmo com a partida já encerrada. O atacante da seleção brasileira ficará fora de pelos menos duas partidas e será julgado pela Comissão Disciplinar da Copa América nesta quinta-feira, às 11h, correndo risco de pegar gancho maior.
Após a partida, Daniel Alves culpou a arbitragem pelo nervosismo do camisa 10 da seleção. "Não sei porque está nervoso. Culpa dos árbitros. Eles sabem que tem uma personalidade e buscam ele. O árbitro tem que parar de pensar que é protagonista. A gente está acostumado, são todos contra o Brasil", afirmou o lateral direito do Brasil.
A ausência de Neymar nos próximos jogos do Brasil na Copa América gera preocupação no elenco da seleção brasileira. "É uma importância muito grande. Sem Neymar em campo. Infelizmente vai ficar de fora nessas 2 partidas. É torcer e dar moral pra quem entrar. Já jogamos contra o México. É uma perda grande, mas temos jogador no nível do Neymar", tentou amenizar Diego Tardelli.
Fernandinho também acredita que o Brasil pode se sair bem sem Neymar. "A gente está preparado para superar mais esse desafio com ou sem Neymar", comentou.
Filipe Luis sabe que o jogador é o mais importante da seleção. "Ele é nosso jogador mais importante, o melhor sem dúvida, mas a seleção precisa estar preparada", completou.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
