Sob o comando de Jaelson, sub-20 do ASA vai a Maceió enfrentar o Dimensão Saúde
Começa neste sábado (27), o quadrangular final do Campeonato Alagoano Sub-20 e o Gigante Arapiraquense já tem um duro desafio diante da equipe do Dimensão Saúde, a partir das 15h no Campo do Cleto Marques Luz, em Maceió.
Esta partida de sábado marcará a volta do ex-jogador Jaelson ao clube arapiraquense, desta vez como mentor e treinador dos atletas alvinegros.
Na sequência da competição, o ASA enfrentará a equipe do Desportivo Confiança, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 15h do dia 1º de julho, quarta-feira.
No dia 4 de julho, sábado, o alvinegro vai ao Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, enfrentar a equipe do CRB.
Os jogos deste quadrangular serão disputados em partidas de ida e volta, onde os dois melhores da competição garantem vaga direta para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
