Futebol Alagoano

Diretoria do Penedense se reúne com Jaelson Marcelino e técnico não permanece para à segundona

Por 7 Segundos 17/08/2015 17h05
Diretoria do Penedense se reúne com Jaelson Marcelino e técnico não permanece para à segundona
- Foto: Reprodução/ TNH1

As cadeiras no time do Penedense voltaram a se mexer e, desta, vez, o treinador Jaelson Marcelino e o preparador físico Victor Albuquerque, deixaram o comando do time, antes mesmo da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano iniciar seus trabalhos.

Não se sabe ainda os motivos pelo qual os dois deixaram o comando do time ribeirinho, mas informações ainda não confirmadas dão conta que as atuais condições financeiras não permitiram que o acordo fosse firmado, mesmo os nomes já terem sido anunciados anteriormente pela própria diretoria.

Jaelson chegou a cidade de Penedo na manhã desta segunda-feira (17) para uma reunião com os jogadores e explicou o porquê de não continuar os trabalhos como treinador da equipe.

A não contratação do treinador faz com que o time perca nomes como os do goleiro Batista e o volante Jota, que seriam trazidos por Jaelson para compor o grupo de jogadores.