CSA

Canindé diz que deseja voltar ao CSA, mas aguarda definição da diretoria

Por 7 Segundos com Globo Esporte 20/08/2015 10h10
Canindé diz que deseja voltar ao CSA, mas aguarda definição da diretoria
- Foto: Google imagens

Um dos nomes cotados para ser o novo treinador do CSA em 2016 é o de Oliveira Canindé. O técnico passou pelo Azulão em 2014 e deixou o clube para comandar o América-RN. Por telefone, Canindé confirmou que mantém contato com os diretores azulinos.

Segundo o treinador, ele deixou claro aos dirigentes sua vontade de voltar ao CSA.

- Estamos sempre conversando por WhatsApp, por ligação nem tanto, e disse a eles que tenho um desejo muito grande de voltar. O Rafael Tenório até me disse que é pra terminar o projeto que começamos em 2014.

Sem clube no momento, ele assiste aos jogos dos campeonatos brasileiros e vai observando os jogadores que futuramente podem interessar ao Azulão.

- Como estou sem emprego, estou em casa vendo os jogos e tenho anotado nomes que podem vestir a camisa do CSA no futuro.

O técnico afirmou ainda ter recebido propostas, mas que nenhuma tenha despertado seu interesse. Caso acerte com algum clube, avisará que fica só até o fim do campeonato, e após o término viria para o clube alagoano.

O Santa Cruz foi um dos clubes que Canindé passou após o trabalho em Alagoas. Comparou a torcida do clube pernambucano com a do CSA e disse que, em questão de força, as duas estão entre as mais do Nordeste.

- O CSA não pode ficar onde está, ainda mais com a torcida que tem. Era o caso do Santa, que hoje está disputando uma Série B. Os dois clubes têm torcidas muito fortes. Até hoje tenho imagens guardadas da minha época no clube alagoano.