ASA

?Cansei de tentar acordo com o Asa, por isso tive que acionar a justiça?, afirmou Thallyson

Por Redação 23/08/2015 11h11
?Cansei de tentar acordo com o Asa, por isso tive que acionar a justiça?, afirmou Thallyson
- Foto: Fábio Lima

Em entrevista a Seleção do Rádio, por meio da Novo Nordeste AM 570 e da 103,3, o lateral esquerdo Thallyson , confirma que acionou a justiça contra o Asa para poder receber pagamentos atrasados. Thallyson que foi revelado na base do Asa, jogou na equipe profissional e no final do ano passado foi negociado com o Flamengo/RJ mas agora defende o Fortaleza/CE.

Ele disse que desde que saiu do clube arapiraquense, no final do ano passado, tentou várias vezes negociar com a diretoria do Asa o pagamento de quatro meses de salário, 13º e férias, que o clube ficou devendo.

“Meu papel dentro do clube eu cumpri e o que eu tinha combinado com a diretoria não foi cumprido. Ficaram só me enrolando e eu tive que acionar a justiça”, afirmou o lateral esquerdo.

Tallyson disse ainda que cansou de falar com o Rogério Siqueira, diretor de futebol do Asa , para tentar um acordo que fosse bom para ambas as partes, mas  ele sempre dizia que não podia atender, que não podia pagar.

“Eu tenho um carinho especial pelo clube e estou à disposição para resolver essa situação da melhor forma possível “afirmou o jogador.

O presidente do ASA, Bruno Euclides também concedeu entrevista a Seleção do Rádio e admitiu o débito. Ele ressaltou que já foram negociadas mais de 26 dívidas trabalhistas com ex-funcionários do Asa e com o Tallyson não será diferente. 

“Todas essas pessoas já receberam ou estão recebendo parcelas relativas ao pagamento dessas dívidas” , informou o presidente.

Bruno Euclides disse ainda que vai procurar o atleta para tentar um acordo para que não haja necessidade de resolver essa pendência na justiça do trabalho.