ASA

ASA visita o Cuiabá buscando a vitória para se aproximar da classificação

Por Victor Hugo/ 7 Segundos 30/08/2015 11h11
ASA visita o Cuiabá buscando a vitória para se aproximar da classificação
- Foto: Ascom ASA

O ASA visita na tarde deste domingo (30) o Cuiabá, a partir das 17 horas na Arena Pantanal. O jogo é válido pela 14ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Terceiro colocado, o Alvinegro busca a vitória para se aproximar ainda mais da classificação, as quartas de final, já o Cuiabá tenta se reabilitar da derrota sofrida para o Botafogo-PB em casa e fugir da proximidade da zona de rebaixamento.

Após perder a terceira partida seguida na Série C do Brasileiro, a diretoria dispensou dez atletas por indisciplina e falta de rendimento. O técnico Ruy Scarpino ainda sofre com as contusões de três atletas, que também não enfrentam os alagoanos, por isso a equipe Auriverde terá muitas mudanças.

O ASA terá força máxima na partida deste domingo. O técnico do Alvinegro, Vica está satisfeito com o rendimento da equipe nos últimos jogos e não vai mexer na formação que derrotou o Fortaleza na última rodada, por 1 a 0, em Arapiraca. Com 23 pontos, o Alvinegro ocupa a terceira colocação no Grupo A.

O árbitro da partida será do carioca João Batista de Arruda. Ele será auxiliado pelo João Luiz Coelho de Albuquerque também do Rio de Janeiro e o mato-grossense Joadir Leite Pimenta. O Portal 7 Segundos transmite a partida ao vivo em conexão com a Seleção do rádio, equipe de esportes das rádios Novo Nordeste AM 570 e Nova FM 103,3.

Cuiabá: com a dispensa de 10 jogadores nesta semana, o técnico Ruy Scarpino vai mudar bastante a equipe que enfrentou o Botafogo-PB. O time que deve ir a campo terá André Luiz; Gean, Braga, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz e Alex Willian; Cléo e Cabixi.

ASA: o zagueiro André Nunes voltou a ficar à disposição após longo período entregue ao departamento médico, mas Vica aprovou a dupla Leandro Souza e Lucas Bahia e não vai alterar a zaga. Em ótima fase, o meia Didira continua sendo o responsável pelas principais ações ofensivas do Alvinegro. O provável time terá: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, Leandro Souza e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Didira; Uéderson e Alex Henrique.