ASA

Presidente do ASA diz temer que time desande na reta final da Série C

Por 7 Segundos com Globo Esporte 04/09/2015 09h09
Presidente do ASA diz temer que time desande na reta final da Série C

Depois do acordo com a diretoria, os jogadores do ASA treinaram normalmente nesta quinta-feira. Os trabalhos foram realizados em dois períodos com os portões do municipal fechados para imprensa e torcedores. Presidente do clube alvinegro, Bruno Euclides revelou temer que os problemas internos possam afetar o desempenho do time na reta final da fase de classificação da Série C.

- Assim como eu muita gente teme que o time desande justamente nessa reta final, mas diante desse temor não nos resta outra saída que não seja conversar, trabalhar, buscar o diálogo, buscar o entendimento e confiar principalmente na vontade e na determinação do grupo que quer esse acesso tanto quanto nós - disse Bruno, revelando ainda que foi feito um acordo com os jogadores e ficou estipulado um prazo para a quitação das pendências.

- Existe um prazo acertado entre direção e o grupo para que essas pendências sejam acertadas. Os trabalhos vão seguir e nós vamos continuar com a nossa luta pelo acesso à Série B - disse o dirigente, que não revelou o prazo, mas assumiu temer que o momento de turbulência fora de campo interfira no desempenho do time na reta decisiva da fase de classificação da Série C. 

Dentro de campo, o técnico Vica prepara a equipe para enfrentar o Águia de Marabá, a dúvida no time é com a formação da dupla de zaga, Leandro Souza e André Nunes brigam pela vaga. Sem Fábio Alves, suspenso, Rayro deve assumir a posição. Como de praxe, o treinador alvinegro faz mistério na escalação.

O jogo entre ASA e Águia está marcado para domingo, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 15ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. O Fantasma é o quarto colocado do Grupo A com 23 pontos.