CSA

[Áudio] Ex-dirigente garante Adriano e dois do ASA no CSA em 2016

Por 7 Segundos 24/09/2015 16h04
[Áudio] Ex-dirigente garante Adriano e dois do ASA no CSA em 2016
- Foto: Google imagens

Visando uma temporada 2016 diferente da atual, a diretoria do CSA começa a se movimentar em relação a contratações para o Campeonato Alagoano. Após anunciar a contratação do técnico Oliveira Canindé, as especulações em torno do nome de jogadores já começaram. Três nomes chamam a atenção na possível lista de reforços, Cal e Didira do ASA e o atacante Adriano Imperador, ex-Flamengo, Corinthians, São Paulo e outros clubes do futebol brasileiro e mundial.

Um áudio vazado nas redes sociais nesta quinta-feira (24) mostra um ex-dirigente e ex-técnico do CSA garantindo que o Azulão já havia fechado contrato com pelo menos seis jogadores, entre eles os jogadores Alvinegros e o atacante conhecido por todo o mundo, o que foi chamado de jogador bilheteria pela pessoa.

Clique aqui e ouça a declaração do ex-dirigente

Ainda de acordo com o que é dito no áudio, o ex-diretor fala que o time da capital já tem contrato acertado com pelo menos mais três jogadores, os goleiros Bruno do Palmeiras-SP e Jefferson ex-Coruripe, o lateral Ronaldo do Náutico-PE. O ex-mandatário ainda declarou que Adriano Imperador, viria ao CSA por uma temporada e logo após se transferiria ao futebol chinês, o atleta está a cerca de dois anos sem atuar profissionalmente por um clube de futebol.

A reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o assessor de imprensa do CSA, Emerson Júnior e ele declarou que pelo menos dois nomes, dos seis apresentados na lista já estão realmente com pré-contratos assinados com o time azulino, mas preferiu não revelar nomes e declarou ainda que em breve os nomes serão revelados. Ainda de acordo com Emerson Júnior, os outros nomes de jogadores não passam de especulações.

A reportagem também entrou em contato com o presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, que declarou não ter recebido nada de forma oficial. Bruno ainda falou que os jogadores são livres pra fazer essas negociações e suas respectivas escolhas.