CRB

Zé Carlos dedica os gols a massagista e elogia torcida

Por Globo esporte 07/10/2015 10h10
Zé Carlos dedica os gols a massagista e elogia torcida
Zé Carlos - Foto: Ascom CRB

Zé Carlos mais uma vez foi peça decisiva na vitória do CRB por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, na noite desta terça-feira, no Rei Pelé, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sempre oportunista, o artilheiro marcou dois gols contra o time coral e disparou na artilharia da competição, agora com 15. Após a partida, ele destacou a boa atuação do Galo e dedicou os gols à família e ao massagista Assis.

- Eu tenho um carinho muito grande pelo Assis (massagista) e ele e foi uma das pessoas que me ajudou bastante. Ele sempre me deu muita força e o gol foi pra ele e para minha família. Foi uma vitória de todos porque se não é a ajuda dos companheiros não tem gol e não vem resultado - comentou Zé Carlos.

O camisa 9 também destacou a presença da torcida regatiana, que compareceu em bom número no Rei Pelé.

- Toda equipe está de parabéns. Lutamos e a torcida apoiou muito. É isso que eu cobro, que a torcida compareça, que sempre incentive e hoje a torcida deu um show nessa vitória importante. Estão todos de parabéns. Agora vamos descansar porque daqui a dez dias tem outro jogo difícil.

O próximo compromisso do CRB será fora de casa diante do Luverdense, no dia 17, às 21h, no Passo da Ema, em Mato Grosso. Com o triunfo desta terça, o Galo soma 43 pontos e continua na 11ª colocação, mas diminuiu para cinco pontos a distância em relação ao G4.