Didira ressalta confiança para reverter resultado
A preparação do ASA para o jogo decisivo contra o Tupi, no próximo dia 19, se inicia às 15h30 desta terça-feira. Após a derrota por 2 a 0 para os mineiros, no sábado, o Fantasma tem uma missão complicada para reverter a desvantagem. Mas há no grupo do técnico Vica a confiança no bom resultado e no acesso à Série B. Capitão do elenco alvinegro, o meia Didira destaca que o time precisa de tranquilidade e da força da torcida para bater o adversário.
- A gente sabe das qualidades da equipe deles. Nós tomamos dois gols de bolas paradas e isso foi a única coisa que eles tiveram durante o jogo. Então se a gente tiver um pouco de tranquilidade e jogar como nós temos jogado, dentro de casa, com o apoio do torcedor, forçando muito nos contra ataques, sabendo da importância que é jogar forte para buscar o resultado, como a gente fez contra o Fortaleza, Confiança, Vila Nova, dá para buscar os dois gols pois é o mais importante - declarou em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Novo Nordeste.
O capitão alvinegro aproveitou para dar destaque a atuação da arbitragem na primeira partida. Para Didira, o gol do ASA anotado no segundo tempo, após confusão dentro da área, foi mal anulado pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto. O jogador espera que a diretoria busque soluções para que tais lances não possam ocorrer na partida de volta, em Arapiraca.
- Ele errou para os dois lados. Teve um gol da gente ali que acho que foi legal. Mas, não adianta, ele que está ali dentro e ele que manda. Acho que a diretoria tem que ver isso aí para achar uma solução melhor. Pois nós jogadores procuramos sempre fazer o melhor, aí vem um árbitro para complicar e isso acaba nos prejudicando - expôs.
O próximo confronto entre ASA e Tupi está marcado para o dia 19 deste mês, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Para se classificar de forma direta, o Fantasma precisa vencer por três gols de diferença. Se devolver o placar, a vaga para a Série B será decidida nos pênaltis.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
