CSA

Técnico do CSA fala sobre os planos do clube

Por Globo esporte 09/10/2015 09h09
Técnico do CSA fala sobre os planos do clube

A preparação do CSA para o Campeonato Alagoano vai se intensificando cada vez mais. Na quarta-feira, o executivo Carlos Kila foi apresentado no CT Gustavo Paiva e dará os primeiros passos para definir como será a pré-temporada do Azulão.

Nesta quinta-feira, o técnico Oliveira Canindé conversou com a imprensa através de uma rede social. O comandante azulino passou um recado para os torcedores que acham que ele pode largar o clube novamente.

- Tem alguns que ficam o pé atrás, é normal, mas a torcida pode ficar despreocupada que isso não acontecerá - prometeu.

Quando perguntado se o elenco atual é melhor que o de 2014, ele diz que cada grupo tem suas características.

- Eu acredito que o grupo que está sendo formado é muito bom. Agora é esperar para ver se vai dar liga, igual deu com os jogadores que estiveram comigo na primeira passagem. Os atletas se conheciam, eram amigos, se fortaleceram e acreditaram no projeto. É outro momento e espero que essa equipe seja tão boa quanto ou até melhor - declarou.

Canindé confirmou que nenhum dos 20 atletas que possuem pré-contrato com o CSA trabalhou com ele em Alagoas. O técnico falou de como tem sido a sua relação com a diretoria do clube.

- O Carlos Kila [Executivo de Futebol] é um cara rodado, muito experiente, converso com ele diariamente. Apesar de conhecer o João Feijó [Conselheiro do clube] há pouco tempo, parece que nos conhecemos há muito. Com o presidente Rafael Tenório, ele e eu sabemos o que cada um quer aqui, é um cara que eu quero o bem dele - disse.

Sobre a possibilidade do Didira, meia do ASA, jogar pelo CSA em 2016, Oliveira disse que não pode comentar sobre especulações, mas diz que elogiou a qualidade do jogador.

- É um jogador interessante, que está trabalhando e passa por uma fase decisiva com seu clube. Isso faz com que o atleta perca a concentração. É melhor esperarmos e vermos o que está para acontecer. Vão chegar nomes que os torcedores vão gostar - informou.