Futebol

Goleiro do Vila Nova-GO reclama de salários atrasados

Por Cláudio Barbosa/ 7 Segundos 22/10/2015 19h07
Goleiro do Vila Nova-GO reclama de salários atrasados

O time do Vila Nova (GO) conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro para a temporada 2016. Porém, nem tudo está tão bem quanto parece no clube goiano, tanto que o goleiro Edson afirmou que o salário do grupo está atrasado. A afirmação foi feita em entrevista à Rádio AM 730 de Goiânia. Na mesma entrevista, ele rebateu as afirmações de que o time teria recebido uma premiação antes mesmo de confirmar sua classificação sobre a Portuguesa, na fase de quartas de final.

De acordo com o jogador, do “mês de setembro recebemos apenas 50% e teve gente que falou que o presidente pagou bicho adiantado, quem falou não conhece a realidade. Não sei de onde tiraram isso, pois nem o salário de setembro inteiro está pago", declarou.

Apesar de ter feito a cobrança, o goleiro Edson defendeu o presidente do Vila Nova (GO), Guto Veronez e o diretor de futebol, Hugo Jorge Bravo. Segundo ele, os dois querem o bem do clube, porém, acabam sendo prejudicados pela vaidade de outros dirigentes.

O Vila Nova voltará a jogar às 19 horas ( horário de Brasília), da próxima segunda-feira (26), quando enfrenta o Brasil-RS, no jogo de ida da semifinais da Série C. O primeiro jogo será realizado no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, no interior gaúcho. O jogo da volta está marcado para a outra segunda-feira, dia 2 de novembro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para o jogo inicial, o Vila Nova não terá o atacante Frontini, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra a Portuguesa (SP).