Definida arbitragem para a decisão entre São Domingos e Sete
A Federação Alagoana de Futebol divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem para a partida entre São Domingos e Sete de Setembro, válida pela última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Comanda a partida no próximo domingo, às 15h, o árbitro Gustavo da Silva (FAF), tendo Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Wágner José da Silva (CBF/AL) como assistentes. Já o quarto árbitro será Anderson Gomes Leandro (FAF).
O duelo vale a segunda vaga para participação no Campeonato Alagoano da próxima temporada. O Penedense garantiu o retorno à elite do futebol alagoano com antecedência e aguarda o resultado do confronto entre São Domingos e Sete para definir quem serão o campeão e vice da Segundona de 2015.
O Sete de Setembro joga precisando apenas de um empate para voltar a figurar na Primeira Divisão do estadual. Mandante da partida, o São Domingos tem a obrigação de vencer.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
