ASA inicia acertos com o elenco e planeja 2016
A direção do ASA segue com seu planejamento para a temporada 2016, conforme destacou o presidente executivo Bruno Euclides. Conforme já havia sido anunciado, está sendo projetada uma folha de R$ 200 mil, incluindo salários e encargos. O dirigente também confirmou a permanência da Comissão Técnica, comandada pelo treinador Vica.
Sobre o assunto, o setorista Jânio Barbosa ouviu o preparador Serginho Brasília, que confirmou seu retorno. “ O Vica conversou comigo, vai dar continuidade ao seu contrato e também pediu para que a Comissão permaneça. Eu tenho uma amizade de longo tempo com o Vica, a gente se dá muito bem trabalhando e não tem porque não voltar”, concluiu.
Reapresentação
O gerente de Futebol do clube, Marcelo de Jesus, informou que a reapresentação do elenco deve acontecer entre os dias 02 e 04 de janeiro. Essa previsão acontece porque o campeonato alagoano tem seu início previsto para 24. Se houver uma antecipação para o dia 17, a situação será reavaliada, segundo o gerente do clube.
Relação
De acordo com informação passada à imprensa, o técnico Vica já entregou a direção do clube seu relatório referente a temporada. Como já é de praxe nos clubes, o comandante informou quais jogadores do atual elenco que ele gostaria de trabalhar na temporada 2016. Os nomes, entretanto, não foram divulgados.
Acertos e informações
A direção já está conversando com os jogadores e fazendo os acertos financeiros relacionados a temporada. Pelo que se comenta nos bastidores, o goleiro Pedro Henrique e o lateral esquerdo Lucas Pavone devem permanecer. Entrevistado pelo repórter Jânio Barbosa, o lateral direito Gabriel disse que só está pensando em viajar e rever seus familiares. Sobre o futuro, vai conversar com seu empresário.
Ainda de acordo com informações que chegaram ao Portal 7 Segundos, o lateral direito Ângelo vai se reapresentar ao Brasiliense (DF). O volante Marcos Antônio, especulado no CSA, também teria recebido proposta do URT de Minas Gerais. O meia Max William, por sua vez, deve seguir para o Nacional (AM). São situações que estão sendo comentadas e que devem ser resolvidas nos próximos dias.
Didira
Sobre o meia Didira, o presidente Bruno Euclides disse na noite desta sexta-feira (23) que ainda vai conversar com o jogador para apresentar uma proposta do clube. Apesar de uma negociação estar em andamento para que o jogador vá para o futebol da China, o dirigente está disposto a fazer sua proposta e, dessa forma, manter o jogador no alvinegro.
Thallysson
Logo após sua saída, o lateral esquerdo Thallysson acionou o ASA na Justiça Trabalhista, cobrando salários em atraso e outros direitos. Na audiência, houve um acordo entre as partes e o assunto saiu da esfera judicial. Segundo o que foi informado, o acordo foi firmado em R$ 60 mil e o pagamento será feito de forma parcelada.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
