ASA

ASA inicia acertos com o elenco e planeja 2016

Por Cláudio Barbosa/ 7 Segundos 23/10/2015 19h07
ASA inicia acertos com o elenco e planeja 2016

A direção do ASA segue com seu planejamento para a temporada 2016, conforme destacou o presidente executivo Bruno Euclides. Conforme já havia sido anunciado, está sendo projetada uma folha de R$ 200 mil, incluindo salários e encargos. O dirigente também confirmou a permanência da Comissão Técnica, comandada pelo treinador Vica.

Sobre o assunto, o setoristanio Barbosa ouviu o preparador Serginho Brasília, que confirmou seu retorno. “ O Vica conversou comigo, vai dar continuidade ao seu contrato e também pediu para que a Comissão permaneça. Eu tenho uma amizade de longo tempo com o Vica, a gente se dá muito bem trabalhando e não tem porque não voltar”, concluiu.

Reapresentação

O gerente de Futebol do clube, Marcelo de Jesus, informou que a reapresentação do elenco deve acontecer entre os dias 02 e 04 de janeiro. Essa previsão acontece porque o campeonato alagoano tem seu início previsto para 24. Se houver uma antecipação para o dia 17, a situação será reavaliada, segundo o gerente do clube.

Relação

De acordo com informação passada à imprensa, o técnico Vica já entregou a direção do clube seu relatório referente a temporada. Como já é de praxe nos clubes, o comandante informou quais jogadores do atual elenco que ele gostaria de trabalhar na temporada 2016. Os nomes, entretanto, não foram divulgados.

Acertos e informações

A direção já está conversando com os jogadores e fazendo os acertos financeiros relacionados a temporada. Pelo que se comenta nos bastidores, o goleiro Pedro Henrique e o lateral esquerdo Lucas Pavone devem permanecer. Entrevistado pelo repórter Jânio Barbosa, o lateral direito Gabriel disse que só está pensando em viajar e rever seus familiares. Sobre o futuro, vai conversar com seu empresário.

Ainda de acordo com informações que chegaram ao Portal 7 Segundos, o lateral direito Ângelo vai se reapresentar ao Brasiliense (DF). O volante Marcos Antônio, especulado no CSA, também teria recebido proposta do URT de Minas Gerais. O meia Max William, por sua vez, deve seguir para o Nacional (AM). São situações que estão sendo comentadas e que devem ser resolvidas nos próximos dias.

Didira

Sobre o meia Didira, o presidente Bruno Euclides disse na noite desta sexta-feira (23) que ainda vai conversar com o jogador para apresentar uma proposta do clube. Apesar de uma negociação estar em andamento para que o jogador vá para o futebol da China, o dirigente está disposto a fazer sua proposta e, dessa forma, manter o jogador no alvinegro.

Thallysson

Logo após sua saída, o lateral esquerdo Thallysson acionou o ASA na Justiça Trabalhista, cobrando salários em atraso e outros direitos. Na audiência, houve um acordo entre as partes e o assunto saiu da esfera judicial. Segundo o que foi informado, o acordo foi firmado em R$ 60 mil e o pagamento será feito de forma parcelada.