Jornal: Martino decide não chamar Messi e Agüero para duelo com Brasil
Boa notícia para Dunga: Messi e Agüero estão mesmo fora do confronto com o Brasil, dia 12 de novembro, em Buenos Aires, pelas eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Pelo menos é o que garante o diário "Marca", da Espanha. O veículo publicou nesta segunda-feira que Tata Martino optou por não convocar a dupla, que se recupera de lesão, e optará por Higuaín para reforçar o ataque.
Vice-artilheiro do Campeonato Italiano, com seis gols pelo Napoli, Pipita foi a principal ausência das duas primeiras rodadas, quando os hermanos perderam para o Equador e empataram com o Paraguai. Ainda segundo a publicação, a decisão de não chamar Messi e Agüero se deu em conjunto, após conversa por telefone com os jogadores. Os craques serão desfalques ainda na partida contra a Colômbia, dia 17, fora de casa.
A ausência de Messi da lista de convocados vai ao encontro do desejo do Barcelona, que visava segurar seu principal jogador até o clássico com o Real Madrid, dia 21, no Santiago Bernabéu. O argentino se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, sofrida há exatamente um mês - em 26 de setembro - na vitória sobre o Las Palmas. O problema de Kun Agüero é muscular na coxa esquerda e surgiu justamente em compromisso pela seleção, diante do Equador, no Monumental de Nuñez.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
