CRB define programação para longa viagem a Belém
A logística do CRB para chegar a Belém está preparada. O jogo contra o Paysandu será apenas no sábado, às 16h30 (horário local), no Mangueirão. Mesmo assim, a delegação regatiana embarca de forma antecipada nesta quinta-feira, segundo informado pelo supervisor de futebol do Galo, Marcos Lima Verde.
O cronograma prevê um último treino comandado por Mazola Júnior em solo alagoano às 8h desta quinta. Na sequência, o grupo almoça e se dirige ao Aeroporto de Maceió, cujo embarque está previsto para as 11h20. A delegação faz conexão em São Paulo e, de lá, segue para Belém, onde deve desembarcar às 21h55. A duração total da viagem, portanto, é de 10h30.
Sexta-feira, elenco e comissão técnica repousam no período da manhã e, à tarde, realizam a última atividade antes da partida. O campo ainda está sendo definido pela direção regatiana. Após o duelo, as malas da delegação ficarão prontas. Tudo porque o voo de volta está marcado para as 3h do domingo.
- A viagem até Lucas do Rio Verde ainda é pior. Dentro das possibilidades, está bem organizado para os caras se alimentarem bem. Modéstia à parte, foi bem programada, porque nós quebramos – garante Lima Verde.
O CRB é o 11ª colocado da Série B, com 44 pontos. O Galo enfrenta o Papão com o objetivo de vencer para terminar a competição entre os dez primeiros colocados, uma vez que o acesso é praticamente descartado pelos matemáticos.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
