Willian Cordeiro acerta saída do CRB, e Cañete e Pery não ficam para 2016
Na reta final da Série B, a diretoria do CRB começou a passar detalhes sobre o futuro de alguns atletas regatianos. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, informou à reportagem do GloboEsporte.com, por telefone, que o lateral-direito Willian Cordeiro não faz mais parte do elenco alvirrubro. O meia Cañete e o lateral Pery se despedem do clube no fim do ano.
- Fomos procurados pelo atleta e por representantes dele e, num comum acordo, decidimos liberá-lo para que ele possa seguir a carreira. Agradecemos pelo profissionalismo dele aqui no CRB e desejamos sucesso na sequência dele - falou Pacheco.
Ainda de acordo com Alarcon, quem também não ficará no CRB para o começo da temporada de 2016 é o lateral-esquerdo Pery e o meia Marcelo Cañete.
- Esses dois atletas têm contrato de empréstimo com o CRB até o dia 30 de novembro e os clubes deles já demonstraram interesse em contar com eles no Campeonato Paulista do próximo ano.
No caso do Pery, o clube dele é o Ituano, enquanto o Cañete pertence ao São Bernardo. São bons jogadores, mas o CRB não pode e não será descortês em fazer proposta a eles. Como já era acertado desde a chegada deles, os retornam para São Paulo - explicou.
O Galo vai complementar a Série B do Campeonato Brasileiro brigando para terminar a Segundona numa posição de destaque. Atualmente, o CRB ocupa a 11ª colocação, somando 44 pontos.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
