Última visita do CRB impediu o Paysandu de tentar o G4
Jogando em Belém, Paysandu e CRB já disputaram quatro edições da Segunda Divisão do Brasileiro. A partida deste sábado, válida pela 33ª rodada, será a quinta. Como visitante, o Galo conseguiu dois empates, em 1998 e 1999, e perdeu por 1 a 0, em 2001. Na última Série B em que os times se encontraram, veio a primeira vitória, por 2 a 0, e um desenrolar dramático na sequência do campeonato.
No confronto com o Regatas, válido pela 26ª, uma vitória para os donos da casa, com uma combinação de resultados de outros jogos, poderia colocar o Paysandu no G-4, mas Eninho e Saulo marcaram e acabaram com a festa. Nas rodadas seguintes, o Alviceleste viveu momentos desastrosos, com apenas duas vitórias, um empate e seis derrotas, que resultaram no rebaixamento naquele ano.
Um fato curioso é que o CRB escapou por pouco, num jogo heroico contra o Remo, vencido por 2 a 1. No fim da classificação, o Regatas e o Paysandu terminaram a competição com o 16º e 17º lugares, respectivamente, e a mesma quantidade de pontos: 44. Um empate em Belém teria invertido a situação dos clubes na degola da Segundona.
A situação agora é diferente. O Paysandu está em sétimo lugar, com 49 pontos; o CRB tem 44 e é o 11º colocado. Mas, mais uma vez, o Papão está na briga pelo G4, atrás do Bahia (quarto colocado) por apenas cinco pontos, e uma vitória Galo pode amargar novamente os projetos dos donos da casa.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
