CSA

Possibilidade de Marcelinho PB jogar no CSA é pequena

Por Globo esporte 04/11/2015 09h09
Possibilidade de Marcelinho PB jogar no CSA é pequena

O executivo de futebol do CSA, Carlos Kila, conversou com a reportagem na manhã desta terça-feira. Entre os assuntos, o dirigente azulino falou sobre a possibilidade de o meia Marcelinho Paraíba vir jogar no Azulão. Ele revelou também que ainda esta semana deve viajar para Salvador.

Na última semana, João Feijó, conselheiro do Azulão, disse que entrou em contato com o armador do Joinville e o atleta se animou com a possível de atuar no futebol de Alagoas. Kila também disse que a direção do CSA tem tratado a contratação do meia Marcelinho Paraíba como uma meta distante, mas que pode virar realidade.

- Esse é um sonho que a gente poderia ter. Sabemos da realidade momentânea do clube, principalmente pela parte de calendário. Nós precisamos disputar competições nacionais para trazer jogadores desse nível. É um atleta que manifestou interesse em estar conosco em Maceió, que é um local que ele passou no começo da carreira. A gente tem que construir as condições para que futuramente nós possamos ter jogadores assim. A possibilidade existe, mas é pequena - declarou.

O executivo contou que em breve viajará para Salvador, onde vai se encontrar com dirigentes do Bahia e do Vitória.

- Tenho o compromisso de visitar o Marcelo Sant'Ana e o Alexandre Farias (presidente e diretor de futebol do Bahia, respectivamente) para conversarmos sobre alguns atletas que possivelmente possam vir para cá. Vou aproveitar também para visitar meu amigo Anderson Barros (diretor de futebol do Vitória). Fui na concentração do Vitória quando veio jogar contra o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E eles convidaram nós do CSA para visitarmos eles na Bahia e aproveitar para abrir relacionamento - disse Kila.

A preparação para o Campeonato Alagoano, segundo o dirigente, segue a todo vapor. Carlos Kila contou que o treinador azulino deve chegar esta semana e vai definir os últimos detalhes.

- Temos algumas operações que estão sendo finalizadas e consideramos boas para o clube. O momento é o de fechamento do elenco, nós temos que avaliar junto com o técnico Oliveira Canindé, que até o fim desta semana deve estar em Maceió. Acho que temos que segurar as contratações e avaliar o nosso grupo, para depois, se necessário, buscar pontualmente esse reforço - finalizou.