Oliveira Canindé diz que tem time do CSA definido na cabeça
O técnico Oliveira Canindé desembarcou em Alagoas na manhã desta quinta-feira. Foi recepcionado pela diretoria no Aeroporto Zumbi dos Palmares e avisou à imprensa que já tem o esboço da equipe que vai montar para o Campeonato Alagoano. O treinador azulino será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, às 11h30, no CT Gustavo Paiva.
Apesar da pré-temporada só começar dia 25 de novembro, o técnico disse, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, que não terá dificuldades para definir os titulares.
- Pelas contratações e pelo time que foi formado, eu já tenho uma equipe bem traçada na minha cabeça. É claro que faltam os ajustes, isso aí com o trabalho e os treinamentos eu tenho certeza que nós teremos o que queremos - comentou Oliveira Canindé.
Canindé foi recebido no aeroporto pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, o executivo de futebol, Carlo Kila, e o coordenador de futebol, Gilmar Batista. Começou a traçar planos para o início do trabalho.
- Aqui é diferente, é como se eu estivesse voltando para casa. Espero retribuir da melhor maneira possível e que nós tenhamos a felicidade de formar uma equipe competitiva, qualificada e com condições de representar bem a direção, toda a torcida e tudo que o CSA sempre esperou - declarou Canindé.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
