Técnico do CRB esboça escalação para jogo com Atlético-GO
Técnico do CRB, Mazola Júnior começou a definir o time do CRB para o jogo de sábado contra o Atlético-GO. Ele não conta com o goleiro Júlio Cesar, liberado para resolver problemas particulares, além do zagueiro Diego Jussani e do volante Olívio, suspensos. Quem volta depois de cumprir suspensão é o lateral-esquerdo Pery.
Mazola comandou o treino desta quinta no Estádio Rei Pelé e deve confirmar Audálio e Gabriel na zaga. Para aumentar o poder de fogo do time, ele tende a escalar Maxwell no ataque, ao lado do artilheiro Zé Carlos. O meio-campo mais cotado para o confronto tem dois volantes e dois meias: Glaydson Almeida, Leandro Brasília, Cañete e Magrão.
Sábado, o Galo foi batido por 5 a 1 pelo Paysandu e o discurso de jogadores e comissão técnica é de recuperação. Todos falaram durante a semana em apagar a péssima impressão deixada em Belém. Com 44 pontos, o time alagoano está na 11ª colocação na Série B e ainda tem cinco jogos para fazer.
- Com esta última derrota, muitos torcedores podem não estar confiando que vamos apresentar um bom futebol no sábado. No último jogo tivemos um resultado que não foi esperado e vamos fazer de tudo para reverter esta situação - comentou o meia Magrão.
A diretoria regatiana fez promoção de ingressos para as próximas duas partidas do time no Rei Pelé: R$ 15,00 (arquibancadas baixas e altas) e R$ 50,00 (cadeiras). Depois de enfrentar o Atlético-GO, às 20h, o Galo pega o Paraná na próxima terça.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
