Flamengo demite Oswaldo de Oliveira
Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo. A decisão foi tomada após reunião da diretoria rubro-negra, nesta manhã de sábado, no Ninho do Urubu. Jayme de Almeida comandará interinamente o time na partida contra o Atlético-PR, no domingo.
Oswaldo já estava ameaçado no comando do Flamengo. Ele não figurava nos planos para a próxima temporada. Muricy Ramalho é a prioridade. Tudo caminha para o acerto com Muricy, mas a concretização depende do resultado de eleição do clube, dia 7 de dezembro. Se o grupo de situação (de Eduardo Bandeira de Mello) vencer o pleito, Muricy deverá ser oficializado logo em seguida.
Segundo Oswaldinho, já era certo que ele não permaneceria em 2016, mas o tratado anterior era para que ele dirigisse o time até o fim do Brasileirão.
"Conversamos e decidimos, juntos, que eu e o clube seguiremos nossos caminhos. Entendemos que, neste momento, era o mais certo a fazer. Já haviam falado comigo na segunda-feira e o combinado era ficar até o final do campeonato, mas chegamos a este acordo", disse Oswaldo de Oliveira, ao site oficial do Flamengo.
"Oswaldo ficaria à frente do time pelos dois últimos jogos. Após conversa entre todos nós, hoje ficou decidido pelo fim do trabalho, mas ele é um grande profissional e seguirá a carreira com a mesma seriedade. Agradecemos pelo empenho e dedicação neste tempo juntos", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Oswaldo estava incomodado com a procura da diretoria por um novo técnico, visto que ele tinha contrato até o fim de 2016. Essa irritação dele gerou a reunião de hoje que selou a saída.
Eleição determinará novo treinador no Fla
A diretoria do Flamengo trabalha em reforçar o elenco e encontrar o novo comandante para 2016. As negociações evoluíram nos últimos dias e a expectativa da administração é a de fazer anúncios importantes tão logo o presidente Eduardo Bandeira de Mello seja reeleito.
De acordo com as pesquisas, o mandatário é o favorito no pleito do dia 7 de dezembro. Confirmar importantes modificações é visto nos bastidores como uma demonstração de força.
Últimas notícias
Encceja 2025 tem mais de mil alagoanos aptos à certificação; veja resultados
Governo de Alagoas entrega em Batalha a primeira Sala Google da rede pública estadual
Laudo sobre incêndio no Mercado da Produção deve ser concluído em até 30 dias
Polícia Civil descarta suposto cárcere privado envolvendo quatro adolescentes em Craíbas
Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Branquinha
Festa de Natal leva alegria e acolhimento às crianças internadas na Pediatria do HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
