Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Branquinha
Suspeito se apresentou voluntariamente à Delegacia de Homicídios da 11ª Região e teve a prisão temporária cumprida
A Polícia Civil do Estado de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 11ª Região, sob comando do delegado Humberto Cassiano, cumpriu, nesta segunda-feira (22), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, investigado pelo crime de homicídio ocorrido no município de Branquinha.
O suspeito é apontado como autor do assassinato de Makson de Oliveira Cordeiro, registrado na última quarta-feira (17). De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o investigado e a vítima durante uma confraternização de trabalho. Em seguida, o suspeito teria ido até sua residência e retornado ao local portando uma espingarda calibre 12, efetuando disparos que ocasionaram a morte da vítima.
Desde o momento do crime, a Polícia Civil realizou diligências com o objetivo de localizar e prender o suposto autor, representado pela decretação da prisão temporária, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Na data de hoje, após tratativas entre a equipe da Delegacia de Homicídios da 11ª Região e o advogado constituído, o investigado apresentou-se voluntariamente. Após o cumprimento do mandado e a realização do interrogatório, ele permanece à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
Homem é preso por importunação sexual na Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
