Após declarar que só jogaria no ASA, Didira é apresentado no CSA
A direção do CSA anunciou mais reforços para o elenco neste sábado (28) e um dos atletas apresentados foi o meia Didira, que já vestiu a camisa do time azulino.
“Espero que Deus possa nos abençoar e que eu e meus companheiros possamos fazer um grande trabalho no CSA”, disse Didira.
Além de Didira, que foi ovacionado pela torcida ao subir no palco, o CSA também apresentou o zagueiro Leandro Souza e o meia Alex Henrique, ex-ASA, o atacante Rafael Oliveira, ex-ABC e o meia João Paulo ex-Bahia também foram apresentados no CT Gustavo Paiva.
Agora, o CSA tem 26 jogadores oficializados que irão disputar o Campeonato Alagoano. Foram contratados os goleiros Jeferson e Jefferson Santos, o lateral-direito Ronaldo, os zagueiros Douglas Marques, Xandão, Luis Soares e Leandro Souza, os laterais-esquerdos Rafinha e Luis Guerra, os volantes Jean Cleber, Marcinho Guerreiro, David e Henrique Choco, os meias Cleyton, Panda, Lucas Limão, Didira, Alex Henrique e João Paulo, e os atacantes Kauhan e Rafael Oliveira. A princípio, outros atletas formados na base serão utilizados, como o goleiro Davi, o lateral-esquerdo Acácio, o zagueiro e volante Romário, o volante Sorim e o meia Cassiano.
Além desses, o CSA ainda vai anunciar mais jogadores, que atuam neste sábado pela Série B. Nessa lista, conforme apurações da reportagem, podem constar também os nomes do goleiro Rafael e do lateral-direito Henrique, ambos do Macaé.
Em entrevista, Didira se emociona e revela: "Em Alagoas só jogo no ASA"
Em Outubro, durante entrevista a Rádio Novo Nordeste AM 570, Didira se emocionou e declarou que em Alagoas só jogaria no ASA e ainda revelou que o seu possível futuro seria o futebol chinês. Neste Sábado (28), após muito suspense foi apresentado no CSA.
Últimas notícias
Encceja 2025 tem mais de mil alagoanos aptos à certificação; veja resultados
Governo de Alagoas entrega em Batalha a primeira Sala Google da rede pública estadual
Laudo sobre incêndio no Mercado da Produção deve ser concluído em até 30 dias
Polícia Civil descarta suposto cárcere privado envolvendo quatro adolescentes em Craíbas
Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Branquinha
Festa de Natal leva alegria e acolhimento às crianças internadas na Pediatria do HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
