Náutico está próximo de anunciar Valdívia, ex-ASA
Como a direção do Náutico havia prometido, as contratações para o elenco de 2016 estão bem perto de serem anunciadas. Após conseguir as renovações desejadas, a expectativa é que a qualquer momento três jogadores sejam confirmados de uma única vez.
Os nomes são desconhecidos para os torcedores alvirrubros, mas o executivo de futebol, Alexandre Faria, confirmou que atacante Roni, o meia Caique Valdivia estão muito perto de serem contratados pelo Timbu. Já Rodrigo Souza tratou de confirmar o acerto. Todos os jogadores pertencem ao Cruzeiro.
“São jogadores que vão agregar bastante. Existe um entendimento entre os clubes, os jogadores e estamos bem próximos de acertar tudo”, revelou o dirigente.
Segundo Alexandre Faria, a Raposa será responsável por boa parte do salário dos atletas. Qual seria o percentual, o executivo não revelou. Apenas se limitou a dizer que o Timbu terá esse auxílio nos pagamentos dos vencimentos e que o acordo vai até o fim de 2016.
Rodrigo Souza jogou a Série B de 2015 pelo América-MG e atuou em 15 jogos. Já Caíque Valdívia estava emprestado ao Paysandu e atuou em sete partidas da competição, mas era reserva. Roni é a grande incógnita, mas é tratado na base do Cruzeiro como uma grande promessa e esteve presente nas conquistas recentes da equipe sub-20.
Até o momento, o Náutico anunciou sete renovações contratuais, com destaque para Júlio César, Rafael Pereira e Bérgson, além da contratação do volante Fernando Pires, ex-Central.
Últimas notícias
Moraes autoriza internação de Bolsonaro para realização de cirurgia
Caminhão com refrigerantes tomba na BR-101 em Porto Real do Colégio
Chegada do Verão acende sinal de alerta para prevenção contra a dengue em AL
Colisão entre motos deixa mulher ferida no bairro de Mangabeiras, em Maceió
Homem é ferido por espinho de peixe na praia da Pajuçara, em Maceió
Adeal anuncia a primeira etapa da campanha de vacinação contra a brucelose
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
