Apodi renova contrato com a Chapecoense
O lateral-direito Apodi acertou a renovação com a Chapecoense para a próxima temporada. Após quase fechar com o Botafogo, também para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2016, o defensor continua no clube catarinense por mais um ano.
O Botafogo não foi o único clube interessado no futebol de Apodi. No mês de novembro, pouco antes de término do campeonato, conforme o jornal português "O Jogo", o Sporting detectou uma carência na lateral direita e busca reforço para o setor para a próxima temporada. O técnico Jorge Jesus teria indicado o nome do lateral par a posição. As duas negociações não evoluíram.
Apodi caiu nas graças da torcida do Verdão do Oeste e fez valer a sua contratação, feita no início da temporada de 2015. No Brasileirão, entrou em campo em 34 oportunidades e marcou quatro gols. Um deles foi no triunfo, de virada, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Quando a partida parecia encerrada e sem previsão de mais emoção, ele aproveitou o contra-ataque, invadiu a área e finalizou na saída de Bruno Grassi: 3 a 2.
Últimas notícias
Bombeiro combate incêndio vestido de Papai Noel e comove a web
Seguidor diz que Rafa Justus passou por 'reforma' e reação viraliza
Margarida Maria Montenegro Barbosa morre aos 93 anos em Palmeira dos Índios
Concorrentes da Havaianas aproveitam polêmica política e se posicionam
Foto inédita de Marilia Mendonça viraliza e causa comoção na web
Procon Maceió orienta consumidores sobre compras seguras no final de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
