Educação e PM realizam 1ª Corrida e Caminhada Cepa Vivo
O primeiro evento de lançamento do projeto Cepa Vivo já tem data marcada. No dia 03 de fevereiro, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Escolar, promovem a 1ª Corrida e Caminhada Cepa Vivo, eventos voltados para servidores e comunidade escolar do Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa). A iniciativa conta ainda com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude.
As inscrições já estão abertas e vão até a próxima segunda-feira 25. Os interessados deverão preencher o formulário on-line, nas secretarias das escolas e setores da administração central e trazer, no dia do evento, um pacote de fralda geriátrica a ser trocada pela camiseta da corrida. Serão disponibilizadas 250 vagas no total, sendo 10 por unidade escolar.
“A revitalização deste espaço é voltada à comunidade e o evento é um convite para que as pessoas se apropriem do espaço, com apresentação oficial da nova pista de caminhada e corrida. No evento, o percurso será de 3km por todo entorno do Cepa”, explicou o Superintendente de Políticas Educacionais, Ricardo Lisboa.
Revitalização - O projeto de reurbanização do Cepa visa a integração com a comunidade na promoção à cultura de paz, com a revitalização de todo o complexo. Além da realização de atividades, serão construídas novas áreas de lazer, cultura e de práticas esportivas.
Últimas notícias
Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
Toffoli marca acareação com investigados no caso Banco Master
[Vídeo] Motocicleta é roubada em frente a residência no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Caminhão colide com poste e causa transtornos na Avenida Fernandes Lima
Operação Sorte de Areia desarticula quadrilha que aplicou golpes em lotéricas de Alagoas e outros estados
CAPS de Penedo encerra ano com integração, cuidado e avanços na saúde mental
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
