ASA

Danilo Galvão lembra lesão e celebra primeiro gol pelo ASA

Por Globo esporte 01/02/2016 09h09
Danilo Galvão lembra lesão e celebra primeiro gol pelo ASA
- Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O atacante Danilo Galvão não escondeu a emoção depois da vitória do ASA por 3 a 1 sobre o Penedense, nesse sábado. O jogador entrou em campo no segundo tempo e foi o autor do terceiro gol alvinegro na partida. Após o triunfo, ele revelou que machucou o tornozelo às vésperas do jogo e temeu que não tivesse condições de atuar. Danilo também não se conteve quando lembrou da lesão que o tirou dos gramados na temporada passada.

- Quinta-feira eu sofri uma pancada no tornozelo, até tive que sair do treino e achava que não ia ter condições. Eu falei meu Deus, logo agora que saiu meu nome, eu fiquei dois jogos fora por causa do boletim, mas eu consegui voltar a tempo e ajudar o time com um gol. Eu me emociono um pouco em falar no ano passado não foi fácil, eu passei umas dificuldades e fiquei sete meses parado por causa de uma cirurgia e cheguei até a pensar que talvez não daria mais, mas hoje (sábado) Deus me iluminou - declarou Danilo Galvão, lembrando ainda que foi no Estádio Gerson Amaral onde ele marcou o primeiro gol como jogador profissional.

- Foi aqui neste estádio (Gerson Amaral) que eu marquei meu primeiro gol como profissional. Eu estava jogando pelo Vitória da Conquista na Série D em 2011. Quando eu estava vindo pra cá passou um filme pela minha cabeça. E eu falei: será que é aqui que vou ter uma retomada na minha carreira? Eu espero que esse gol seja só o inicio de uma grande temporada. 

Com o bom resultado diante do Penedense, o ASA soma seis pontos e é o segundo colocado do Grupo A. Na quarta-feira, o Alvinegro recebe o Ipanema, às 20h30, no Municipal de Arapiraca, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.